Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo nosso Whatsapp ou pelo e-mail. Envie uma foto identificando o defeito por e-mail para [email protected], informe o número do pedido e o problema que ocorreu. No prazo de 48 horas entraremos em contato via e-mail com os detalhes para efetuar a troca do produto.
TROCAS POR DEFEITO
A troca de mercadoria deve ser feita em até 7 dias corridos após a entrega da mercadoria. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
RETORNO DE MERCADORIA DEVIDO À RECUSA (ENDEREÇO INCORRETO) OU AUSÊNCIA
O código de rastreamento será enviado para o cliente via e-mail, para que o cliente possa acompanhar a entrega da mercadoria. O cliente tem a responsabilidade do recebimento da mesma.
Não nos responsabilizamos por erros no cadastro por pedidos onde o próprio cliente forneceu os dados para entrega ou nome. Caso tenha algum erro no seu cadastro, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa equipe por telefone e envie um e-mail com os dados corretos que faremos o possível para alterar.